Novidades no Arraiá da Tetê

Nos dias 4, 5 e 6 de Julho, a Basílica Santa Teresinha realizou mais uma vez a sua alegre e animada Festa Julina. A comunidade compareceu em peso, contribuindo para a organização da festa e participando com entusiasmo. Neste ano, entretanto, além das comidas típicas, brincadeiras, quadrilhas e da apresentação do grupo de forró “Calor do Brejo”, o Arraiá da Tetê contou com diversas novidades.

As mudanças já começaram com a preparação do evento. Todas as pastorais foram convocadas a ajudar e a organizar a festa caipira em conjunto, promovendo união e solidariedade. Também nas barraquinhas viam-se paroquianos de diferentes grupos misturados, colaborando para o sucesso do arraiá.

Outras surpresas foram os concursos de melhor casal caipira, príncipe e princesa, e rei e rainha da festa. Crianças e adultos divertiram-se, desfilando e dançando, na disputa pelos títulos. Além disso, na sexta, a comunidade assistiu a um jogo da Copa do Mundo no Salão Centro Pastoral, e no domingo, músicos da paróquia e alunos da Oficina de Música realizaram uma apresentação de forró.

Rodrigo Pinto Tiradentes

Deixe uma resposta

Informativo – Jul/2017


Cadastre-se para receber nossas notícias: