Capela celebra Novena de Nossa Senhora da Conceição

Do dia 29 de Novembro ao dia 07 de Dezembro, foi celebrada a novena dedicada a Nossa Senhora da Conceição, com Missas presididas por diversos presbíteros, entre eles o Arcebispo Dom Orani, que celebrou a Missa de Domingo, e o bispo auxiliar Dom Luiz Henrique, que celebrou a Missa do dia 06. Sempre muito concorridas, as Missas em honra da Conceição de Maria na Capela de Nossa Senhora da Conceição do Brasil (no hospital Gaffrée Guinle) atestam como é querida a nossa mãezinha.

Dia 08 de Dezembro, portanto, houve o ápice da novena. Muitos fiéis lotaram a Capela, onde foi celebrada a Santa Missa depois de uma procissão com o andor da imagem de Nossa Senhora que foi até a pracinha e voltou, sob a aclamação dos fiéis que entoaram cânticos e ladainha em honra à Mãe de Deus.

Na Capela, Frei Luiz Fernando celebrou com intensa emoção a Santa Missa, que foi cantada. Depois da bênção final, todos foram agraciados com rosas e medalhas distribuídas pelos colaboradores da Capela. Viva a Mãe do Salvador!

Angélia Cavour

Deixe uma resposta

Informativo – Jun/2016


Cadastre-se para receber nossas notícias: