Arraiá da Basílica promove união e diversão

Chegou o mês de julho, e lá estávamos nós no friozinho da noite, saboreando um bom milho cozido, ouvindo um forró animado e dançando quadrilha… Foi o Arraiá da Basílica que passou, nossa querida Festa Julina que preparamos com amor e dedicação. Neste ano a festa contou com vasta programação: tivemos apresentação de quadrilhas do Pré-Vestibular Social Santa Teresinha, da Catequese (Iniciação Cristã de Crianças e Adolescentes) e da paróquia Nossa Senhora da Salete; dança do coco e carimbó, conduzida pelo grupo convidado Alegria de Viver; e música com o grupo Nós Daqui (composto por paroquianos) e com a cantora Rosemere do Acordeão (convidada).

Também animaram a festa a barraca do correio do amor, comandada pelo Encontro de Casais com Cristo (ECC), e a exposição de quadros do Frei Adilson. De sobra, ainda tivemos a oportunidade de provar da canjica do Frei Ronan, que foi muito elogiada!

Juntos, trabalhando e nos divertindo, fizemos de nosso arraiá um espaço de união, confraternização, lazer e vivência da fé.

Rodrigo Tiradentes

Deixe uma resposta

Informativo – Jul/2017


Cadastre-se para receber nossas notícias: